Páginas

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

+ Preparativos da viagem

Hoje fui comprar minhas passagens e elas subiram litros de dólares desde ontem. Ainda ouvi -falei pra você reservar ontem! Então a parte do roteiro de viagem mais uma vez foi adiada, até eu descobrir que dia realmente vou e volto.

Por hora, estava escolhendo uma almofadinha para viajar! Sabe aquelas de pescoço? Sempre que vou ao shopping eu olho, namoro e vou embora pensando "antes de alguma viagem eu compro". E aí chega a viagem e mais uma vez vou sem a minha almofadinha. Nessa não passa!!

Hoje estou vendo o site da FOM e da Imaginarium, aí PAI, se você ver esse post, passa lá no shopping e me dá de presente! O que acha? Vou até selecionar aqui as que mais gostei pra não ter erro!!


FOM
1- Pink is always my obsession
2- Adoro cinza mescla! Acho a cara do conforto!
3- Cinza mescla + Mickey = <3 <3 <3
4- Fofíssima, vai?

Imaginarium
5- Rosa, rosa e com speaker!
6- Mais "eu cresci agora sou mulher" e também com speaker!

E agora? Qual vai ser???

Nenhum comentário:

Postar um comentário