Páginas

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Look da trip

Chega até a ser engraçado se não fosse um pouco trágico, mas ao invés de organizar o roteiro da viagem, estou pesquisando o look do voo! Já que é um voo longo, tenho que estar preparada.

Esse look é a minha cara!! Só dispenso a calça de couro que 14 horas com ela é muito além do meu limite.
Look da Lu Ferreira (Chata de Galocha), a legging é realmente o ideal e all black é muito amor <3

Look muito amado porque é a cara do meu guarda-roupa sem precisar de nenhuma passadinha no shopping!
Tá bom gente, sem julgar as amiguinhas pelas prioridades delas... Mas estou animadíssima com a viagem e cada pedacinho dela!! Estou adorando ter essas preocupações e quero curtir cada pedacinho da organização. Aliás, acho que gosto tanto de planejar tudo tanto quanto a viagem em si. É MUITO AMÔ!


Nenhum comentário:

Postar um comentário