Páginas

terça-feira, 25 de agosto de 2015

#ficadica - Calendário de Malta em setembro e outubro/15

Achei um site que mostra todos os eventos do país enquanto eu estiver visitando (visitmalta.com). Acho que tão importante quanto as festas, a vida social, também é a cultura local. Vou deixar aqui o que achei mais interessante, até para que eu possa consultar mais tarde!

VI MALTA INTERNATIONAL MUSICAL BANDS FESTIVAL 2015
11/09, 7pm em Zebbug, Main Square
12/09, 10am em Valletta, Republic Street
12/09, 7pm em Bugibba, Main Square

Um festival de bandas, grupos folclóricos, marching bands, piper bands (com gaita de foles!!) que dura 6 dias. É a 6a. edição do festival e terão três desfiles durante a semana.


THE ROCKY HORROR SHOW LIVE - THE RAUNCHIEST CINEMA EXPERIENCE EVER!
17/09, 8pm no Eden Cinemas em St Julians - 15 euros

Puts... Esse evento me deixou animadíssima! É a transmissão ao vivo direto do teatro em Londres do musical The Rocky Horror. Até hoje só vi o filme, e como sempre após ver o filme, fui ler a respeito e ganhei mais amor ainda. É sobre um casal que está dirigindo na chuva, o carro quebra, eles vão parar na mansão do Dr. Frank-N-Furter. E tudo isso se passa onde? Na Transylvenia. E o Dr. é o que? Um travesti! O mais legal do filme é que quando foi lançado nos cinemas, ele não fez sucesso, indo parar nas sessões da madrugada e ganhando amor do público cult da época! LET'S TO THE TIME WARP AGAAAAAAAIN!


GHAWDEX OKTOBERFEST
18 a 20/09, 6pm no Victoria Football Groun em Gozo - entrada gratuita

Yeeeeeeeeees! O tradicional Oktoberfest versão maltesa! Vão ser servidas cervejas alemãs e comidas como salsichas haxe, weisswurst. Mais informações no 7983-4459.







TRACKAGE SCHEME PRESENTS ROOFTOP LIVE SESSIONS
Quartas entre os dias 10/06 e 16/09, 8pm no Gianpula Complex em Rabat

O projeto acontece nas noites de verão de Malta. Toda quarta toca uma banda alternativa, entrada gratuita e "grandes ofertas no bar". Parece que eu tô falando de pouco, mas olhem essas fotos! O palco fica montado em cima da piscina e o lugar é incrível!! Caso eu não vá nesse evento, com certeza quero conhecer esse Gianpula Complex!




CHOCOLATE, SWEETS AND ICE-CREAM FESTIVAL
19 e 20/09, 6pm

In Brazilian Portuguese we don't say that something tastes delicious, we say AS GORDINHA PIRA and I think that's beautiful.
Festival de doce em Malta? Morri!

Ainda tem muita coisa pra ver... Tem troca de guardas, dia da independência... Com calma vou passando tudo pra cá!! Mas estou assim... AMANDO tudo isso!

Por fim... Don't dream it, BE IT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário