Páginas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Se você não gosta de onde está, MOVA-SE, você não é uma árvore


Como todo fim de ano, passamos a avaliar o que fizemos, metas atingidas, o que devemos melhorar. 2015 foi meu ano de limpeza. As insatisfações do começo do ano já não existem mais ou estão sendo trabalhadas.

E para continuar no clima das coisas boas de 2015, é hora das metas de 2016!

  • Arranjar um emprego, ÓBVIO.
  • Começar a guardar dinheiro. E dessa vez é sério!
  • Planejar uma viagem. 
  • Não sair fazendo a ryca no shopping.
  • Pesquisar, planejar e abrir o próprio negócio, mesmo que em baby steps.
  • Não trocar de carro. Não preciso disso.
  • Ser fitness. Como todo ano eu prometo...
  • Ser mais vaidosa. Cuidar da pele, hidratar e quem sabe usar um creme anti-rugas. Lembrar que minha família tem pés de galinha!
  • Planejar o Ano Novo que vem. NADA DE FICAR SEM FAZER NADA MAIS UM ANO. Nem calcinha nova eu tenho esse ano :(
  • Arrumar meu quarto na casa dos meus pais. Coisa que posso começar esse ano.
  • Vida pessoal em primeiro lugar.
  • Beber menos.
Feliz 2016!

Nenhum comentário:

Postar um comentário