Páginas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Presente para Mães

Daqui duas semanas é o aniversário da minha mãe e eu nunca sei o que dar. Aí procurando online só me pergunto: como ainda não existe uma sessão nos sites para presentes de mãe? Aqui fiz uma seleção do que estou pensando em comprar!


Minha mãe é super básica e não gosta de nada extravagante, chamativo. O que torna a missão mais difícil.

1- Livro da Marie Kondo - A Mágica da Arrumação.


Por quê? Porque a minha mãe é uma acumuladora. Roupas, discos, roupas de cama, itens de cozinha, móveis... E acho que quem sabe uma japonesa maluca como a Marie Kondo pode inspirar outra? É uma indireta sim. E você pode encontrar aqui por R$ 19,90.


2- Essa alpargata da Santa Lolla
Para uma pessoa básica fica bom e ainda dá uma corzinha no visú. Disponível aqui por R$ 104,99.


3- O Huile Divine da Caudalie.


A Caudalie é uma marca francesa que pairou ano passado na Sephora. Este óleo é um oleo seco, nao precisa se enxague, tipo o óleo da Nuxe, porém com um cheiro mais suave. Ele deixa a pele hidratada e iluminada e pode ser passado nos cabelos também. Pensei nele para dar para minha mãe por ela sempre cuidar muito da pele. Ela não gosta de perfumes exagerados e cremes fortes, mas tem uma pele fininha e acaba ficando sempre ressecada, então acho o óleo perfeito. E tem aqui a partir de R$ 39,00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário