Páginas

domingo, 27 de dezembro de 2015

Primeira compra na Lush


Desde que inaugurou a ala nova do Iguatemi Campinas, inaugurou também a LUSH. Enrolei para ir até porque quando eu chegava na loja, a variedade era tanta, uma bomba de produtos que eu acabava intimidada. Vi também a loja em Amsterdã, mas na pressa e cansaço da última parada antes de voltar para o Brasil, acabei desistindo.

A LUSH é uma marca bem legal, pois é 100% vegetariana (entre os produtos, existem alguns veganos também!), não testa em animais, são produtos feitos a mão, embalagens recicladas e reaproveitadas. Conhecida por ser a marca preferida da Madonna e da Sarah Jessica Parker.

Como tenho uma pele muito oleosa e estou sempre procurando produtos que consiga equilibrar isso, conversei com a vendedora e saí com esses dois produtos: Mask Of Magnaminty e o Tea Tree Water.


A máscara é feita de óleo essencial de hortelã-pimenta, que dá um cheirinho bem gostoso na pele e é antisséptico e garante o "frescor". Passo duas vezes por semana, depois do banho, que a pele está limpa e os poros mais abertos devido ao vapor quente, e deixo por 10 a 20 minutos. Depois tiro massageando o rosto. JURO que dá uma sensação de pele limpa e fresca e até vejo meus poros menores! haha

Aí com a pele seca, espirro o tônico facial. Ele pode ser aplicado com um algodão, mas gosto de deixar a pele úmida absorvendo o produto. Passo ele assim que acordo e antes de dormir, sempre depois de lavar o rosto. Ele é antibacteriano e pode ser usado também como água termal a qualquer momento.

Ambos os produtos comprei nos tamanhos menores disponíveis. Faz mais de um mês que comprei e eles estão rendendo muito, ainda no comecinho, o que achei bom pois por não terem conservantes e serem de produtos naturais, a validade é algo em torno de 3 meses.



O bônus foi a amostra do Santa's, a versão de natal do esfoliante labial. Usei algumas vezes e é uma delícia. Cheiro de Coca-Cola só que mais docinho. A vendedora disse que é comestível, já que é feito de açúcar, mas o gosto é terrível! haha

Aí como uma maluca consumista, passei a noite pesquisando os produtos da LUSH em outros blogs, pegando dicas e fazendo uma lista das minhas próximas aquisições. A cada review, uma paixão ia crescendo em mim! As poucas críticas que li pareciam mais má escolha do produto para o tipo de pele, cabelo do que má formulação. E junto com as minhas aquisições, preciso de uma banheira para experimentar as bombas de banho! Pena que na loja online está TUDO ESGOTADO :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário