Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

Maquiagem: vaidade ou necessidade

Visualizem: certa noite decidi ir para uma balada. Tomei banho e me troquei às pressas, peguei meu estojo de maquiagem e levei para terminar a produção no carro do amigo da minha amiga. Chegando na porta da balada, eu já estava pronta. Deixei o estojo no carro e entrei.. Mas e o tal menino do carro? Desistiu de entrar!

E a minha maquiagem?
Está com ele há 5 dias!
E como eu fico?
NUA!

Sem um rímel e um blush para passar antes de sair de casa, sem um batom pra dar uma saúdezinha na cara..

Mas há males que vem para o bem!! Tudo isso me fez perceber o quanto eu me desleixo com a minha pele, e nos últimos dias tenho sido mais cuidadosa. Porém, é só. Pois toda vez que saio de casa me sinto desarrumada, largada e despida. Isso é vaidade? Pra mim não só. É definitivamente uma necessidade também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário