Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2011

Enxaqueca x Ressaca

Depois de um dia absurdamente doloroso por uma enxaqueca... Descobri que:
1. Dormir não resolve;
2. Dipirona Sódica não resolve;
3. Embrulhar a cabeça no travesseiro não resolve;
4. Ficar no escuro não resolve;
5. Evitar televisão e computador ajuda;
6. Comer infelizmente ajuda;
7. Sair de casa ajuda;
8. Pensar em como seria a vida SE... ajuda;
9. Pensar em como seria o dia SE... ajuda;
8. NADA RESOLVE.

Já e a maldita ressaca? Ando gostando do combo Sonridor Caf + Dramin. Mas só serve quando você pode se dar ao luxo de morrer por umas boas horas e não se preocupar com o depois. Mas e quando se trabalha? Segundo a Snooki, o ideal é BEBER MAIS. Claro que levo as palavras dela comigo. Afinal, quem melhor pra me falar sobre ressaca do que a própria Lindsay Lohan Wannabe? E tá ok, pra quem pode trabalhar bêbado.
Agora, falar que é pra beber água de coco, Gatorade, se alimentar de comidas que tenham ovos.. É uma baixaria! Em que momento da minha ressaca eu sairia da minha cama pra comprar essas coisas?

Deixo claro que:
ACEITO SUGESTÕES DE COMO CURAR UMA BOA DOR DE CABEÇA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário