Páginas

sábado, 28 de setembro de 2013

#ficadica - As novas séries

Essa temporada de novas séries, já comecei vendo duas - e só duas!

A primeira é Trophy Wife da ABC.



Retrata a vida da Kate (Malin Akerman), festeira, novinha, que recentemente casou com o não tão novinho Pete (Bradley Whitford). Junto com o casamento, ela herda os três filhos dele e ex-esposas muito participativas. Enquanto ela luta para ser esposa, enfrenta as dificuldades de ser mãe de dois adolescentes (enquanto mal terminou a própria adolescência). 

Enfim, é uma comédia boa, bem água com açúcar. Ótimo para passar o tempo, mas duvidoso quanto ao tempo que pode durar ou que vai conquistar minha paciência.

O outro seriado é Back In The Game


"Terry era estrela do softball quando engravidou e casou. Agora divorciada, ela se muda com o filho para a casa do distante pai, um ex-jogador de baseball apaixonado por cerveja. Quando seu filho e os amigos são rejeitados pela liga juvenil de baseball, Terry decide formar seu próprio time e treinar a equipe, voltando ao mundo dos esportes, algo que ela não queria. Criada por Mark e Robb Cullen (Las Vegas), estrelada por Maggie Lawson e James Caan."- retirado do blog Séries, Música, Filme Etc (por pura preguiça de escrever).

Essa é uma comédia mais fofinha, gostei mais e ainda ri horrores com o piloto. Mas ainda estou aguardando o próximo episódio!!

E agora baixei The Crazy Ones, com o Robin Williams. Se for bom eu volto para contar!

Vi em uma lista que vai ter várias estréias boas... Acho que é muito seriado pro meu pouco tempo livre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário