Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

So the moving begins...

Esse negócio de Ano Novo, vida nova está pegando aqui em casa. Com o fim da faculdade, as meninas que moravam comigo voltaram para suas respectivas cidades e eu fiquei. Assim, estão entrando duas novas meninas, animadas com a mudança, já tendo milhares de idéias para decorar o novo apartamento. Pensando nisso, decidi fazer um post dedicado a salas de estar/TV para quem sabe nos inspirar um pouco mais.


Entre as mudanças, nós teremos que arrumar outro sofá. Eu achei um, porém precisa de novo estofamento. Olha esse que lindo para uma república de meninas!


Que nossos cafés da tarde sejam sempre assim!


E nas mudanças também vem um cachorrinho. Quero uma almofada tipo essa para a nossa sala. 


É o lema da minha casa também!

Aguardem resultados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário