Páginas

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Que faire à Paris - O que fazer em Paris (parte II)

Dia 2:

Acordar super cedo e continuar com o conhecendo-uma-cidade-inteira-em-24-horas!

Pra começar, se não der pra ir pra Torre Eiffel no dia anterior, será o primeiro lugar que quero ir nesse dia.

1) Sacré Coeur
Basílica de Sagrado Coração. Ela fica em Montmartre (onde fica o Moulin Rouge) e haja perna para subir os mil degraus dela! Mas dizem que a vista compensa.

2) Moulin Rouge
Porque meu sonho de menina depois de sofrer com a morte da Nicole Kidman e chorar junto como Ewan McGregor é conhecer o Moulin Rouge! Acho uma pena não existir aquele elefante dourado no meio da cidade e sei que não vai ser tão glamouroso quanto no filme, mas quero porque quero!

3) Citypharma
Quando resolvi ir para Paris, muita gente me perguntou se eu ia passar na Citypharma, coisa mais óbvia do que tirar foto com a Torre Eiffel. E eu só pensava queporraéessa... Mas nada que um google rápido não resolvesse. Citypharma é a farmácia mais barata de Paris.

E aí decidi mudar o meu roteiro do primeiro dia! Olha que loucura!! Descobri que a Citypharma é muito perto do Louvre, então como o Louvre é coisa rápida, decidi deixar ele pro segundo dia! E HAJA correria!!

E enquanto isso eu fico tão focada no que quero COMPRAR que esqueço o que quero visitar. Mas perto do hostel tem um lugar que chama Fauchon, eu disse no primeiro post. E também algumas lojas boas, inclusive a Longchamp, que eu quero comprar uma bolsa para continuar a minha viagem. Meu deus, como fazer uma viagem econômica com tantas coisas que eu quero???????


Nenhum comentário:

Postar um comentário