Páginas

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Que faire à Paris - O que fazer em Paris (parte I)

Eu sei, acho super ruim fazer programações com horas para turistar por aí! Mas eu não vou ter tempo! Eu não tenho escolha! Vou ter que programar um mínimo... Então o que estou pensando:

1) Chegar no hostel, largar tudo e correr para Louvre
Na própria avenida do hostel, pegar metrô linha 7 sentido La Courneuve para o Louvre. Chega lá, vê, acha bonito, tira uma foto segurando a pirâmedezinha lá e corre pro metrô de novo.

2) Arco do Triunfo
Pegar o metrô linha 1 sentido La Défense e três paradinhas depois estou na Champs-Élisées. Sim, a distância é uma avenida entre o Louvre e o Arco do Triunfo, mas são SETE QUILOMETROS! Mal dou uma volta na Lagoa do Taquaral, não tô podendo encarar grandes distâncias. Então desço na estação Charles de Gaulle - Étoile. Ainda não decidi se vou subir ou não, verei isso na hora.

3) Sephorrá
Ah, porque sim! Quero conhecer a maior Sephora do mundo! A pézinho mesmo, andando um km chego lá pela Champs-Élisées.

4) H&M
Andando só mais um pouquinho chego lá. E continua correndo!

5) Monoprix
Mais um pouquinho chego lá, que é tipo um mercado, Lojas Americanas da vida... mas mais legal, porque os produtos são franceses ;)

1.1) Fauchon
Em algum momento quero ir lá! É uma loja de doces que tem um Eclair super famoso e brilhante e lindo! Deixei aqui para não esquecer.

7) Correr para a Tour Eiffel
Sim, mas é claaaaaaaaaaro que eu quero ver a Torre Eiffel. E o bom é que lá no verão escurece por volta das 8:30pm! Então assim, não tá perfeito mas vai tá legal!!

Esse é o meu primeiro dia! Depois voltar pro hostel (que aliás tô tendo second thoughts sobre o que eu escolhi e estou trocando e-mails com o Generator... Fiquei sabendo que a noite eles organizam até pub crawl!!) e ver o que rola por lá. Senão dormir, porque no dia seguinte, o dia começa cedíssimo para conseguir fazer todos os meus passeios!


Nenhum comentário:

Postar um comentário