Páginas

sábado, 5 de outubro de 2013

Submarino - COOLSTUFF

Geeente, pirei nesse Submarino hoje, que acabei de descobrir a 'loja-inspiração do Submarino'. Sensacional!!


Para ser bem sincera, hoje eu acordei me sentindo pouco consumista. Acordei na minha rotina de sábado: ficar na cama até sentir fome, ir até a cozinha, fazer um capuccino e pegar torradinhas e cream cheese e ir para a sala assistir E! enquanto tomo o meu café da manhã. Entre um milhão de roupas que fiquei vendo no Fashion Police, tive a estranha sensação de saciedade, de não preciso de nada, de que tenho coisas pra usar até o final do ano. Quem me conhece - e nem precisa ser muito bem - sabe que adoro umas comprinhas. Foi uma sensação até meio vazia e chata. Foi quando de repente vi esse site. ME SENTI COMPLETAMENTE SEM NADA! Quero tudo o que tem nessa aba do site! Quero uma GoPro, um KitchenAid, um cachorro para comprar acessórios ZeeDog e um Moleskine. E agora tudo o que eu penso é VEM SALÁRIO, VEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário